sexta-feira, 23 de novembro de 2012

POR QUE QUERO SER MAGRA

Na primeira consulta em que fui com a psicologa em fiz uma lista do por quê... quero tanto ser magra..... acredito que muitas meninas irão se identificar com os itens relacionados abaixo....... mas olhem só:






POR QUE QUERO SER MAGRA


Ø  Comprar roupas de números normais.
Ø  Não sentir dores nos pés ao usar salto alto.
Ø  Ir pra praia e usar biquíni
Ø  Usar vestido sem ter que murchar a barriga e shorts para não assar
Ø  Fazer academia como pessoa normal sem ninguém ficar olhando
Ø  Comer pouquinho pouquinho quando for em restaurante por quilo
Ø  Renovar meu arsenal de lingerie
Ø  Usar botas e ficar elegante com elas
Ø  Brincar com a minha filha horas sem me cansar como me canso hoje
Ø  Poder entrar em qualquer loja sem que olhem estranho
Ø  Ter auto controle sobre  que eu como
Ø  Me enxugar após o banho sem fazer esforço
Ø  Não ter medo de quebrar uma cadeira quando for me sentar
Ø  Não ter vergonha de pular, dançar e me acabar de alegria quando achar conveniente
Ø  Ser bem sucedida profissional, sem aquele velho trauma de “sou gorda não me promovem”

Ø  E por fim, dizer pra quem perguntar “Eu consegui!”.



Metas



95 kg – Ir com minha filha em um parque de diversões
90 kg – Entrar na minha calça 48
85 kg – Comprar o batom vermelho mate (lindo com certeza usarei muito rs)
80 kg – Comprar o perfume J’adore
75 kg – Um fim de semana com a família na casa da Madrinha Cleuza
70 kg – Usar uma saia acima do joelho rsrs (faz tempo que não faço isso)
65 kg – Comprar uma bota montaria linda
60 kg – Fazer um book eu e minha filha com Magda Pinheiro
55 kg – Ir à praia com minha família


(OBS. Pra cada guloseima que pensar em comer, investirei o dinheiro correspondente a mesma, em um cofrinho para que em cada cumprimento de meta, possa comprar os itens mencionados.!!!)

2 comentários:

  1. Legal Jú, me identifiquei com sua listinha, rsrs
    Essa ideia de se dar presentes ao alcançar as metas é muito boa, adorei a ideia.
    A minha primeira meta é sair da casa dos 3 dígitos, e isso já é muito porque estou com 124 kg (isso mesmo, engordei 2 kg), e espero que até a cirurgia eu não esteja com 150 !!!
    Bjuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Ju tenho acompanhado seu blog.Aguardo a aprovação do convênio para também operar, iniciei um blog e te convido a dar uma passadinha por lá...bjs. http://sleeve-gastrectomiaverticalsimounao.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir