sexta-feira, 16 de novembro de 2012

É EXATAMENTE ASSIM QUE EU PENSO!

"DINHEIRO FAZ HOMENS RICOS,  O CONHECIMENTO HOMENS SÁBIOS E A  HUMILDADE FAZ GRANDES HOMENS !!!"
 Existem  pessoas que não tem absolutamente nada, mas porque ocupam  um determinado cargo em alguma grande, media ou pequena empresa, acha-se no direito de ser superior aos demais, na verdade são pequenos e só conseguem sentir–se grande humilhando,  pisando, tripudiando o seu semelhante, isso esta sendo plantado em muitas empresas e o que colhem são pessoas amargas, doentes e determinadas a vencer a qualquer preço, na verdade se tornam pessoas infelizes e incapazes de realizações simples.
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Pois é, isso é verdade. Ainda ontem conversava com uma amiga minha a respeito do tratamento dos atendentes de hospitais públicos. Eles tratam as pessoas com indiferença, são estúpidos, não tem a menor paciência com velhinhos que estão ali doentes e fragilizados, são piores que animais. Minha mãe não tem convênio e quando tem que consultar eu tenho sempre que tomar calmante pra não bater nessas atendentes arrogantes com aquela cara mal humorada maltratando todo mundo, se sentindo a dona do mundo porque tem um cargo público!!!

    ResponderExcluir