sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Como são as coisas!!!!!

Hoje eu estava aqui parada pensando, eu ainda estou no inicio da mudança, mas é incrivel como tenho forças, como consigo contornar a situação, sabe, como sempre fui gordinha, e devido a tudo que já passei conforme no post CHEGUEI, fiquei mais gorda ainda, então onde trabalho, tem uma pessoa, que não gosta de  mim, e sabe quando uma pessoa te odeia de graça, é exatamente isso, nossa eu tava lembrano o dia que entrei no banheiro e chorrei horrores, pq vim trabalhar  com um vestido, aliás adoro vestidos, e ela ficou   debochando de mim, na rodinha, dizendo que eu era marmota, olha como eu me vestia, nossa como eu era gorda, nosssa aquele dia meu mundo desabou, mas eu respirei fundo aafinal eu já tinha tomado a decisão de fazer a redução, só ainda não havia passado pelo médico, mas eu tinha dentro de mim que estava proximo de tudo acabar, e este não foi um fato isolado, um outro dia, vindo do refeitório, um colega, virou e disse "nosssa vi um post no facebook, que me lembrou vc..... - VC TEM O ROSTO TÃO BONITO, PORQUÊ NÃO EMAGRECE!!!", novamente me deu um nó na garganta, uma vontade gritar com ele, dar uma d elouca sabe, poxa, mas minha chefe que é muito minha amiga, me pegou na mão e disse deixa boba, em breve isso irá mudar e deu uma risada.
E hoje enquanto comia minha sopinha de legumes, eu lembrei de tudo isso e mais uma centena de casos, pq afinal só quem sofre com essa doença 'obesidade' sabe do que eu estou falando, mas voltando ao assunto, então enquanto eu comia é incrivel, mas senti um prazer imenso comendo aquela sopinha, aliás aqueles 120 ml de sopa, sem dúvida  hoje eu tenho força, eu sinto que eu posso, só depende de mim, as meninas que vão fazer, meninas que Deus abençoe vocês, e vão sem medo de ser feliz, e olha que eu só estou no inicio da caminhada, mas já tá sendo gratificante......................... UM BEIJO GIGANTE EM TODAS E TODOS QUE LEÊM MEU CANTINHO




3 comentários:

  1. Nossa, que coisa horrível...
    Eu sei bem como é a gente se sentir um peixe fora d'água, dá vontade de morrer, sumir...
    Meus dias de obesa estão contados, sei que a caminhada vai ser longa, mas sei que vamos conseguir!!!
    Estou muito otimista, vai dar tudo certo, tenho fé que vai.
    Torce por mim.
    Bjuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Sempre minha querida, e dará tudo certo Deus é contigo!!!!

    ResponderExcluir