quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ALTURA X PESO



Meu DEUS ACABEI de cre que eu sou a pessoa mais complicada que existe no mundo, pode uma pessoa em um mesmo dia crescer 2 cm e emagrecer 1,200 kg.... pois é essa sou eu



LAUDO ENDÓCRINO ALTURA 1.61 PESO 99.500  ( realizado as 08:00 da manhã)

LAUDO NUTRICIONISTA ALTURA 1.59 PESO 100.700 ( realizado as 09:20 da manhã)


AMBOSSSSS NO MESMO DIA




MEU PAI, ME PROTEJA, ME GUIA E ME ILUMINA


(PS: ATÉ ONDE EU SABIA EU REALMENTE MEÇO 1.59 E HOJE MEU PESO É 101.500 ACABEI DE PESAR)


4 comentários:

  1. Olá Ju, até que enfim eu te achei rsssss, obrigada prla visita, beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, essas coisas acontecem.
    Acho que se tudo correr bem vamos operar em datas bem próximas, pois eu estou esperando que tudo dê certo pra dezembro também.
    Vai ser legal trocarmos ideias.
    Bjuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade!!!!!.......... nossaaa q bom, vamos aguardar!!!!

      Excluir